12 março 2018

Maquiagem: Pincéis fofos são utéis?|+Como limpar/higienizar os seus pincéis? #IsisTodoDia 12


Maquiagem e sujeira não combinam, não é mesmo?, neste vídeo mostro passo a passo de como eu limpo e higienizo meus pincéis. E como bônus mostro meus novos pincéis "fofinhos" de rosa e calda de sereia, mostro como eu uso e dou me veredito se realmente funcionam. Vem ver:

Sempre higienize os seus pincéis, mesmo se você não for profissional de make, pois as cerdas acumulam bactérias, que ao passar o pincel no rosto, pode transferir para a sua pele, podendo causar alergia, e as detestáveis espinhas.

O modo de preparo está no vídeo, dou várias dicas especias. E se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!

Você gostou das dicas?, deixe nos comentários sua opinião, bora compartilhar dicas de make #Adoro

Mil Beijos
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.