04 março 2018

Receita de Bolo de Brigadeiro (Do meu Niver) |#IsisTodoDia 4


Quem ama comemorar aniversário? #Euuuu (risos).
Eu simplesmente amo comemorar aniversário, não só o meu, mas daqueles que amo, é um momento de gratidão, e muita alegria. Meu "niver" foi no dia 29 de janeiro, com a correria que eu estava de edição de vídeos para esta maratona, não consegui divulgar o vídeo, mas "antes tarde do que nunca", não é mesmo?, vem ver este vídeo, onde ensino a fazer o bolo de brigadeiro que fiz para o meu "niver", e bato um papo com vocês sobre o que o aniversários significa para mim, este vídeo está muito especial, bora assistir:

INGREDIENTES

#Massa de Pão de Ló

5 claras
5 gemas
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açucar
3/4 de chocolate em pó
3/4 de leite
1 colher de fermento em pó

#Recheio e Cobertura

3 caixinhas de leite condensado
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de manteiga derretida
1 caixinha de creme de leite

#Para decorar
Granulado





E aí? deu água na boca né?, esse bolo é maravilhoso, e não fica "pesado", é um bolo leve e delicioso. Bora fazer esse bolo para presentear alguém ou para o seu próprio niver?!

Se presenteie, comemore, a vida deve ser celebrada, afinal Jesus pagou um alto preço para termos vida e vida em abundância, e sermos instruídos e felizes através do Espírito de Deus.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
Até Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.