11 março 2018

Receita: O Melhor Feijão do Mundo #IsisTodoDia 11


Se tem uma coisa que eu gosto de comer é: FEIJÃO, simplesmente amo, eu sei que é um prato trivial, mas eu precisava trazer para vocês esta receita, que é da minha mams linda (que já apareceu por aqui no primeiro vídeo da Maratona #IsisTodoDia). Preparei este vídeo com muito carinho, e com todas as dicas que minha mams me ensinou. Bora lá aprender a fazer o melhor feijão da vida:

INGREDIENTES
1 xícara de feijão
Bacon e Linguiça defumada (a gosto)
Tempero Sazon (Sabor: Nordeste)
1/2 caldo knorr


O modo de preparo está no vídeo, dou várias dicas especias. E se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!

E você tem alguma dica?, deixe nos comentários, vou amar incluir no meu feijãozinho (risos)

Te espero amanhã no #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.