28 março 2018

RESENHA | Tratamento Plástica dos Fios de 1 minuto


Hoje te convido a cuidar da pessoa mais importante deste mundo todinho: VOCÊ, que é especial, incrível, e nasceu pra ser feliz. Não deixe aqueles dias de "bad" te pegar, foca em você, se cuida, e para te ajudar nisso, neste post vou te apresentar um produto incrível para jogar a "bad" para bem longe, além de deixar seus cabelos lindos, em apenas um minuto (É serio!), bora lá:

O produto da vez é o Tratamento Plástica dos Fios de 1 minuto da Eico, que recebi em um "press kit" (no final do ano passado), para ser bem sincera quando olhei pra "carinha" dele não "botei muita fé", puro preconceito da minha parte (confesso), só porque eu não conhecia a marca, mas mesmo não acreditando, fui lá e testei (ainda bem!), e #ParaNossaAlegria fui surpreendida, sim esse produtinho me deixou de "Cara" (com C - maíusculo rs).

A embalagem é pequena, dá até pra levar na bolsa de mão em viagens, contém 200 gramas, em tubo, o que é ótimo pois não desperdiça, e não temos contato com o produto que fica na embalagem, aplicando a quantidade que queremos nos fios. Eu que tenho muito cabelo (quando eu falo muito é muito mesmo rs), uso mais ou  menos a quantidade de uma moeda de um real, para todo o cabelo, e  #ParaMinhaAlegria, dura bastante. Tem um perfume suave (gostoso), não é enjoativo. A consistência do creme achei um pouco "ralo"(consistência de um condicionador), eu esperava que fosse mais denso devido ao tipo de tratamento, mas isto não interferiu no resultado. O creme é branco, e ao aplicar, fica transparente nos fios. E ah, não é testado em animais (considero este item muito importante na hora de adquirir um produto).


SOBRE O PRODUTO:
Especialmente desenvolvido para cabelos desgastados diariamente, frágeis e danificados. Devido ao poderoso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais, ômega 3 e 6 em vitaminas A, D e E tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha, e químicas.

Me enquadro nas especificações do produto, pois meu cabelo tem química (tintura), e uma coisa que não abro mão é o secador (me incomoda o cabelo molhado), quanto a tempérie (sol, vento, etc), estes itens não temos como escapar, estamos expostos no dia a dia. Quem acompanha o blog sabe que estou sempre testando produtinhos e receitas, para cuidar das madeixas, mas mesmo assim devido aos fatos mencionados, percebo que meu cabelo, as vezes, fica opaco, e com frizz, e nessas horas o "Plástica dos Fios" me auxilia a restaurar as madeixas, e logo depois da aplicação, já sinto a redução do friz e até a cor do cabelo muda, fica mais "viva"#Adoro. 

O QUE PRODUTO PROMETE:
Restaura os fios, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos cabelos. Fecha as cutículas, forma filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhantes. Um minuto milagroso

Quando penso em plástica, a primeira coisa que penso é: "uma ação externa que torna meu corpo  na sua  melhor versão", assim também pensei para o cabelo, "Plástica dos Fios", esperei que meu cabelo após a aplicação do produto, revelasse sua melhor versão, e foi o que obtive, o resultado pós aplicação, foi fios soltos, sedosos, com muito brilho (muito mesmo), redução de frizz, e ao mesmo tempo encorpado, meu cabelo não ficou "lambido", ficou com movimento. Quanto a ter resultado em apenas 1 Minuto (Oi?), é eu também duvidei quando li, mas acreditem: é real. No meu cabelo super funcionou, fiz exatamente como orientou o fabricante, apliquei o produto nos fios apenas um minutinho (no banho), e quando secou "voalá", meu cabelo estava divo.


MODO DE USO:
Especificação do produto: Após a remoção do Shampoo Eico, cobrir toda a extensão dos fios massageando suavemente por 1 minuto. Enxaguar bem. Aplicar pelo menos uma vez por semana.

Especificação do produto no site: Aplique o Tratamento Plástica dos Fios no comprimento e nas pontas dos cabelo, deixando agir por 1 minuto milagroso. Enxágue bem, e em seguida, aplique o condicionador Plástica dos fios.

Como eu uso:
Aplico o shampoo (que não é da marca, 2 vezes normalmente), e logo após o shampoo aplico o Plástica dos Fios (somente no comprimento e pontas), separando em mexas, e para maior absorção passo o pente nos fios, que também já desembaraça. A marca indica que após a aplicação enxague, e aplique um condicionador, no meu cabelo essa recomendação não deu certo, meu cabelo ficou "pesado" com "cara" de ensebado (não curti!), então só aplico uma vez, enxáguo e seco com secador, e pronto. Falei que não vivo sem o secador, mas para resenhar para vocês, eu deixei secar sozinho, o cabelo fica bom, mas  percebi que com o secador o cabelo fica mais alinhado, então acredito que o calor do secador deve ativar algo na composição que a aparência dos fios ficam com "cara" de "sai do salão". 


Como este produto é um reconstrutor, não vejo necessidade de aplicar em toda lavagem, eu aplico quando vejo necessidade, ou quando tenho "aquele evento", e preciso do cabelo divo, o  Tratamento Plástica dos Fios é o produto que me salva ultimamente!

LINHA PLÁSTICA DOS FIOS
A título de curiosidade (quando amo um produtinho vou a fundo,  #SouDessas rs), o tratamento plástica dos fios em 1 minuto,  é apenas um dos produtos de toda a linha da Eico, que inclui: shampoo, máscara de tratamento, hyper dose plástica dos fios (fiquei curiosa), condicionador plástica dos fios, e leave-in plástica dos fios. Se bateu também a curiosidade, clique aqui, e saiba mais de cada produto.

ONDE COMPRAR?
Agora vamos ao que também interessa: o preço, como rende o produto, com um ótimo resultado na aplicação, achei o custo bem camarada. Como disse para vocês, o meu recebi em um press kit, e não acabou ainda, mas assim que acabar com certeza vou comprar outro.

AMERICANAS | 22,50
IKESAKI | R$ 29,90
ULTRAFARMA | R$ 32,84
E PRA FINALIZAR...

Já havia testado outros produtos no mercado de 1, 2 e até 3 minutos de ação "instantânea", mas com efeito "cinderela", ou seja, que não há um tratamento dos fios, apenas fica bonito "na hora". Gostei deste produto pois além de cumprir o que promete, trata os fios, de maneira prática e eficaz. 

Lembrando que somos únicas, e cada estrutura de cabelo é uma estória (e "bota" estórias nisso rs), mas se seu cabelo é parecido com o meu (as características que mencionei), vale a pena testar, eu recomendo. Ah esqueci de falar que minha raiz é oleosa, e as pontas secas.

E você já testou esta linha?, tem alguma indicação de produto?, deixe nos comentários, vou amar saber. Simplesmente #Adoro cuidar das madeixas, é tipo terapia, para os dias de "bad" ou dias normais mesmo...

 Afinal sempre deve haver espaço em nosso dia para nos cuidar, NÓS MERECEMOS!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.