11 maio 2018

RECEITA: Torta Doce Especial (Dia das mães) #IsisTodoDia 5


No aniversário do meu irmão, eu resolvi fazer uma torta holandesa (já que ele não gosto de bolo), porém o resultado foi diferente do esperado, porém um resultado muito bom. A torta ficou muito gostosa, e com um "designe" diferente. Eu amei o resultado, e resolvi compartilhar com vocês esta receita especial, que no fim acabei pegando pra mim rs. Aperte o play e aprenda a fazer essa torta que além de gostosa, é fácil de fazer.

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!


INGREDIENTES
#MASSA
1 pacote de bolacha maizena
2 colheres de manteiga ou margarina
1 pacote de bolacha calpso ou tortilha

#CREME
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
200 ml de leite de coco
1 gelatina sem sabor (12 gramas)
1/2 xícara de água

#GANACHE
100 g de chocolate ao leite
100 g de chocolate meio amargo
1 caixinha de creme de leite

Hoje encerro a maratona de vídeos especial "Dia das Mães", e agradeço a cada um de vocês que estiverm por aqui assistindo os vídeos, anotando as receitas, eu espero de verdade que estes pratos tornem o dia de vocês (seu e da sua mams), ainda mais especial.

Não fique triste que a nossa maratona acabou, porque continuarei a postar vídeos, toda quinta-feira às 18h00, e já estou pensando na 3ª temporada do #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.