16 setembro 2018

VLOG: Feira Internacional de Beleza Beauty Fair


Neste fim de semana estive na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. A feira é enorme, não consegui ir em todas as stand´s, porém fui nas principais, e trouxe muito conteúdo para cabelo e maquiagem. Este ano minha companhia foi a minha mams, foi a primeira vez que ela foi na Beauty Fair, vem ver todas nossas aventuras por lá!


Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Leia também Arrume-se Comigo Maquiagem Fácil para Eventos








Acompanhem o blog, vou trazer todas as novidades para vocês de maquiagem e beleza, amanhã às 11h00, terá um post com lançamento! Ah me acompanhem também no instagram (@blogIsisVanessa), estou sempre lá!

Mil Beijos
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.