11 dezembro 2018

EU QUERO VIDA: O Evangelho na Prática


"EU QUERO VIDA", surgiu em um seminário de Mulheres que eu fui, e Deus me entregou este projeto INCRÍVEL para transformar as nossas vidas, para dar uma "palhinha" do que será este projeto, preparei um trailer, bora ver:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Irei postar 1(um) vídeo por mês (ainda este mês teremos o primeiro vídeo), com uma palavra para nos ajudar a entender e colocar em prática o evangelho de Jesus Cristo. Não sei quanto tempo irá durar este projeto, estou em oração, para  Deus estar a frente de tudo.

Se você sentir em seu coração, me ajude a orar pelo "EU QUERO VIDA", para que Deus fale diretamente conosco. Estou ansiosa para receber tudo que Deus quer nos entregar.

INSCREVA-SE no canal para não perder nenhum vídeo! Combinado?

Gostou do Projeto? Compartilhe o logo abaixo nas suas redes sociais, e vamos chamar o máximo número de pessoas, para viver esta experiência conosco.



Mil Beijos
Fiquem com Deus
Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.